Caso das facadas no apóstolo Valdemiro é investigado pelo MP
O apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, esteve no Ministério Público de São Paulo na segunda-feira (5) para prestar depoimento referente ao ataque com facadas sofrido por ele no começo de 2017 durante um culto.
O foi atingido por um fiel da igreja no pescoço e nas costas. O autor do ataque foi contido e preso na ocasião. Posteriormente Valdemiro veio a público com a afirmação de que teria perdoado o autor do atentado.
O caso é investigado pelo Ministério Público de São Paulo e pelo fato deste caso ter passado para competência deste órgão, voltou novamente buxixo de algumas suspeitas sobre as facadas por motivos diversos.
As facadas que o apóstolo Valdemiro Santiago tomou, supostamente encenadas, no pescoço e nas costas, acabou sendo motivos para Agenor Duque reproduzir por varias vezes em seus programas de televisão.
Em um dos seus cultos , um suposto endemoniado surgiu com uma faca ameaçando ataca-lo. Duque respondeu com varias palavras de ordem. ¨E eu estiver em pecado você vai me ferir¨, disse ele na ocasião referenciando que Valdemiro somente foi ferido porque estava em pecado.
O depoimento do apóstolo Valdemiro cedido esta semana, certamente ajudará a elucidar o caso que ficou esquecido pelo fiéis quase um ano.